Pular para o conteúdo

EM VARZINNHA

Moradores reclamam de obras inacabadas em ST; secretária rebate

Moradores reclamam de obras inacabadas em ST; secretária rebate

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)

Nesta terça-feira (15), uma moradora do distrito de Varzinha, em Serra Talhada, procurou a reportagem do Farol de Notícias para fazer uma reclamação.

Segundo informações, os trabalhadores começaram a realizar o calçamento de algumas ruas do distrito, e há mais de 3 semanas, as obras estão paradas.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

As ruas estão interditadas, causando transtornos para os moradores, que não conseguem colocar seus veículos para dentro de casa. Os trabalhadores teriam recolhido os materiais e dito que as obras seriam interrompidas:

“Começaram a calça as ruas de Varzinha e não terminaram. Começou no mês passado. Tá com 3 semanas que obra está parada. Que não aparece ninguém. Nós perguntamos a eles falaram que iriam parar a obra. Ontem os trabalhadores vinheram recolher suas coisas , caixas e etc. Não é só nesta rua que está assim, tem mais 4 ruas que estão nessa mesma situação. Os trabalhadores já vinheram pegar suas coisa e falaram que iriam parar de calçar. As ruas estão interditadas sem poder colocar seu transporte pra dentro de casa.”

O OUTRO LADO

A reportagem do Farol, entrou em contato com Gabriela Pereira, Secretária de Obras do município, que esclareceu o ocorrido:

“A obra se encontra em andamento, a equipe paralisou durante uma semana para tirar a folga, porque eles trabalham de segunda a segunda e folgam uma semana.

A equipe retornou desde ontem para lá. Quanto as ruas fechadas, é necessário o tempo de cura do pavimento, e é preciso que fique fechada para que não passe veículos e afunde o pavimento durante esse período. As primeiras ruas que foram executadas ja estão abertas, mas as últimas ainda estão dentro do prazo de cura. Entendemos que toda obra sempre acaba gerando algum transtorno, mas, é necessário para que possa acontecer a melhora”, reforçou,

Moradores reclamam de obras inacabadas em ST; secretária rebate

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

7 comentários em Moradores reclamam de obras inacabadas em ST; secretária rebate

Pronto falei
Não entendi essa mulher com tudo isso inacabado ainda tirou voto em Varzinha 🙄🙄 agora só chora o leite derramado kkkk pois se em 4 anos não fez nada imagino agora kkkk agora faz o M de malandragem
Antônio Rufino de Melo
Estao reclamando de quer? Vazinha se vende por micharia, troca voto e baba ovo dos politicos e so vivem dentro do Lixo, comunidade de Vazinha e das periferias de Serra Talhada merece ruas esburacadas, passar fome, nao ter ambulância, passar fome e sem agua nas torneiras, tome 13 lapada nas costas, e agora com FAECA com a boca suja que vai mandar vcs tudinho tomar no Banho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.