Publicado às 05h32 desta segunda-feira (230

Na edição de ontem (domingo) o Farol publicou uma ação que contou com a participação do vereador Ronaldo de Deja, que se apresentou, pela primeira vez, como pré-candidato prefeito. O texto foi enviado pela assessoria do parlamentar, e mostrava a participação de Deja num evento infantil na comunidade de Poço da Cerca (relembre aqui).

Entretanto, líderes da comunidade enviaram nota de repúdio à redação, contra a atitude do parlamentar, que segundo os moradores, não contribuiu com nada para o sucesso do evento. Leia a nota abaixo:

NOTA DE REPÚDIO

Em nota a comunidade do Poço da Cerca gostaria de esclarecer a matéria vinculada no Farol neste domingo (22) referente ao evento realizado no sábado (21) em comemoração ao dia das crianças, a qual se refere ao então vereador Ronaldo de Deja como um patrocinador .  

Nossa comunidade gostaria de deixar bem claro que essa comemoração foi realizada por nós, da comunidade, e em conversa entre os organizadores e a comunidade, foi deixado bem claro que não aceitaríamos nenhum envolvimento político neste evento.

Fora as pessoas da comunidade só contamos com o apoio de Marcos que fornece internet a toda região. O mesmo ficou responsável pelos brinquedos e agindo como cabo eleitoral do vereador Ronaldo de Deja, sem que soubéssemos, pediu patrocínio a ele (Ronaldo) agindo assim de má fé.

Em momento nenhum antes da festa foi comunicado aos organizadores que ele havia contribuído.

Nossa comunidade se uniu para realizar essa festa linda e não aceitamos que ela tenha servido para alavancar a carreira de políticos aproveitadores que se aproveitam da ingenuidade e boa vontade das pessoas. Fica aqui nosso repúdio ao senhor Marcos (conhecido aqui como Marcos da Internet ) e do então vereador Ronaldo de Deja.

Adailton Rodrigues de Moraes

Morador do Poço da Cerca e presidente do Serrinha Futebol Clube