Publicado às 05h43 desta sexta-feira (2) 

A senhora Iara Pereira, preocupada e não sabendo mais o que fazer após ter sido vítima de uma cachorro vira-lata e de ter presenciado agressões a outras pessoas, inclusive estudantes, entrou em contato com o Farol de Notícias para relatar a situação e cobrar ações do Centro de Controle de Zoonose de Serra Talhada.

Iara contou ao Farol que o animal fica na esquina da rua Pautilha Pereira de Menezes, em um terreno baldio, próximo a um bar, após a Agência do Trabalho de Serra Talhada. Ela também narrou que ligou para o Centro de Controle de Zoonoses, mas o problema continua.

“Em frente à Câmara há um cachorro que fica na esquina indo para a Bell Estética. Ele está mordendo todo mundo. Me pegou, pegou o meu funcionário, pegou duas adolescentes que vinham da escola e mais várias pessoas. Estou fazendo a queixa porque já liguei para o zoonoses e disseram que eu tinha que fazer a queixa e estou fazendo a vocês”, disse Iara. 

O OUTRO LADO

Nesta quinta-feira (01), o Farol de Notícias entrou em contato com José Jakson Carvalho Teotônio, médico veterinário do Centro de Controle de Zoonoses de Serra Talhada que respondeu e informou o númento oficial para que a população possa entrar em contato. Confira abaixo:

“A pessoa fez a queixa no número de zoonoses?  Porque se foi no número pessoal de algum funcionário, tem que fazer a denúncia no número oficial do zoonoses para averiguarmos. Falei com o funcionário responsável pelo registro das denúncias e ele me falou que não recebeu nenhuma denúncia oficial desse local”, disse o Dr. José Jakson Carvalho Teotônio, médico veterinário do Centro de Controle de Zoonoses de Serra Talhada, acrescentando:

“Se tiver algum animal atacando as pessoas na rua, a população pode denunciar no número oficial do zoonoses: (87) 9934-0250, para a denúncia ser averiguada e, se for verídica, as providências serão tomadas!”.