Publicado às 14h desta quinta-feira (16)

O problema da falta de água em Serra Talhada não se resolveu, visto que constantemente os leitores do Farol enviam reclamações contra a Compesa indignados com o problema de sempre. Maria José da Silva, 52 anos, desempregada e ainda com problemas de saúde que não permitem que ela carregue lata d’água procurou o Farol, mas reforçou que representava todos do bairro Mutirão, consternada pelo fato de ter água na torneira apenas 2 dias na semana e ainda assim ter que pagar a taxa miníma.

“É um absurdo, a Compesa liberou 2 dias de água essa semana aqui para o Mutirão, 2 dias, e o preço que está vindo a taxa mínima, para quem mora só como eu, não tem condições de gastar esse tanto de água, é um absurdo. Seu eu tivesse trabalhando, tivesse renda mensal, mas não tenho. Eu sei que a gente tem que pagar as contas da gente, mas não acham que é um abuso? Porque 2 dias de água, vamos supor que assim a gente tem 6 dias de água. Eu vou gastar isso tudo de água? 50 e poucos reais?” Questionou, continuando:

”É melhor ficar comprando de Roças Velhas! A Compesa está um abuso com a pessoa, pelo amor de Deus! Aqui é Mutirão, nós não estamos na AABB, no Centro, mesmo que tivesse, acho que todo mundo está passando por dificuldade, a energia tudo bem, porque temos toda hora, manhã, tarde e noite, não falta e estamos pagando o que a gente gasta, mas, a água, 2 dias por semana”, finalizou Maria José.