Da Folha de PE

Morreu na manhã desta segunda-feira (8) a atriz Olivia Newton-John, aos 73 anos. A informação foi confirmada pelo marido John Easterling, nas redes sociais da artista.

“Olivia Newton-John faleceu em paz, em seu rancho no sul da Califórnia, esta manhã, cercada por familiares e amigos. Pedimos a todos que respeitem a privacidade da família durante este período muito difícil”, diz o texto publicado no Instagram.

O comunicado ainda diz: “Olivia tem sido um símbolo de triunfos e esperança por mais de 30 anos compartilhando sua jornada com o câncer de mama”. Olivia deixa seu marido John Easterling; a filha Chloe Lattanzi; a irmã Sarah Newton-John; o irmão Toby Newton-John; sobrinhas e sobrinhos.

Veja também:   Ferrari faz dobradinha com vitória de Sainz

Nascida na Inglaterra e naturalizada australiana, Olivia iniciou a carreira ainda na adolescência, nos anos 1960. Seu trabalho mais famoso foi como a protagonista do filme “Grease”, de 1978, ao lado de John Travolta.

Como cantora, a artista recebeu quatro prêmios Grammy. Um dos seus maiores sucessos musicais foi com a canção “Physical”, lançada em 1981.