Publicado às 04h30 desta quarta-feira (20)

Faleceu na noite dessa terça-feira (19) o professor Adauto Alves Bezerra, 78 anos. Ele estava internado no Hospital Santa Efigênia, no município de Caruaru, no Agreste, em estado de morte cerebral a cerca de uma semana. O professor residia no bairro AABB, em Serra Talhada, e era esposo da ex-vereadora Penha Oliveira.

Por muitos anos lecionou na Escola Cornélio Soares, onde fez um leque muito grande de amizade com seus alunos. “Ele era muio mais que um professor, era um conselheiro que tentava direcionar seus alunos para o melhor caminho”, lamentou o servidor público, César Kaique.

Adauto Bezerra era natural do município de Mirandiba, Sertão Central, onde será sepultado. Nas redes sociais, o prefeito Evaldo Bezerra emitiu nota de pesar. O professor era seu tio. “Foi um professor que por onde passou deixou a marca da arte de ensinar. Um sertanejo de fé e muita coragem”, resumiu.

O corpo do professor Adauto está sendo velado na Casa de Homenagem Póstumas Bezerra de Melo, no Centro de Serra Talhada, até às 10h. Em seguida, segue para o sepultamento na zona rural de Mirandiba. A previsão é que o enterro aconteça no período da tarde. Aos familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos.

Veja também:   Cabeleireira 'Empodera' mulheres com autocuidado