Do Blog do Elvis

A bebê de 4 meses de idade que sofreu maus tratos da própria mãe na Rua 4 da Vila Serrânia, zona rural de Araripina, não resistiu e acabou vindo a óbito nessa segunda-feira (18), no Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri, no Sertão do Araripe. A informação foi confirmada pelo conselheiro tutelar Filemon Alencar, na manhã de hoje na Arari FM.

Entenda o caso

Após serem acionados pela central de operações para se deslocarem até a UPA seguindo em apoio junto ao conselho tutelar para uma ocorrência de abandono de incapaz, policiais militares da 9ª CIPM constataram que teria dado entrada uma criança recém-nascida, socorrida pela irmã da suspeita que reside na Rua 4, Vila Serrânea, Araripina-PE, a qual apresentava sinais de maus tratos e abandono com sinais graves de saúde.

Veja também:   Agora no PTB, desafio de Nena Magalhães é trabalhar na recomposição do grupo político

De acordo com a Polícia, a criança foi transferida para Hospital Regional Fernando Bezerra de Ouricuri e a mãe foi localizada e conduzida para Delegacia de Polícia Civil de Araripina para que as medidas cabíveis ao caso sejam tomadas