Morre o ex-prefeito Geni Pereira aos 65 anos nesta 5ª

Publicado às 07h56 desta quinta-feira (1)

Atualizado às 10h38 desta quinta-feira (1)

Morreu nesta quinta-feira (1), por volta das 04h30, no município de Arcoverde no Sertão do Moxotó, o ex-prefeito de Serra Talhada Geni Pereira Leite. O ex-prefeito vinha numa batalha diária pela vida onde fazia sessões de hemodiálise em Arcoverde, três vezes por semana.

Geni Pereira tinha 65 anos e governou Serra Talhada no período de 2001/2005.

O corpo do ex-prefeito chegou às 10h30 em Serra Talhada, e será velado à partir do meio-dia, na Casa de Homenagens Póstumas Bezerra de Melo.

Veja também:   Bloco Tô na Concha completa sete anos de folia e realiza prévia neste sábado (18) em ST

Às 20 horas, a Câmara de Vereadores fará uma sessão solene em sua homenagem, uma vez que o ex-prefeito foi parlamentar por duas legislaturas. O sepultamento está marcado para esta sexta-feira (1), no cemitério local.

Nesta manhã, bastante emocionado, o deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, comentou o falecimento do ex-prefeito.

“Recebi com muito pesar a partida precoce do amigo Geni Pereira. Ele (Geni) sempre foi um companheiro leal e honrado, coisa muito rara na política. Ele tava muito feliz e alegre com a conclusão da obra de Bernardo Vieira. Quero rogar a Deus e a Nossa Senhora, que receba o meu amigo na morada eterna que o Pai Celestial nos preparou. Estou muito triste”, lamentou o secretário de Transportes.

Veja também:   Mata da Pimenteira, em ST, ganha árvores nativas

Quem também lamentou a morte de Geni Pereira foi o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro. “Um homem simples, honrado e de bem. Serra Talhada ficou muito triste hoje”, lamentou.

Já o prefeito Luciano Duque (PT), que foi secretário de Turismo e Lazer durante a gestão de Geni Pereira, decretou luto oficial por três dias. “Uma pessoa simples, mansa e que tinha muito contato com as pessoas mais humildes”, destacou o prefeito.