JC Online

A jovem de 23 anos, que teve 50% do corpo queimado após uma discussão em um bar, em Cortês, na Zona da Mata do estado, morreu na madrugada desse domingo (29), após uma parada cardíaca, no Hospital da Restauração (HR), no centro do Recife. Além das queimaduras, Alice Santos da Silva também foi esfaqueada nos braços e no tórax.

As agressões aconteceram no início do mês de julho em um estabelecimento conhecido como “Bar da Coleguinha”. De acordo com a Polícia Civil, Alice estava conversando com um homem, quando começaram a discutir e entraram em uma luta corporal. Durante as agressões, o homem esfaqueou a mulher, jogou gasolina e queimou a vítima.

Ainda segundo a Polícia Civil, o agressor levou uma garrafa com gasolina e uma faca para o bar. Ele, que ainda não foi identificado, fugiu em uma motocicleta após o crime. Ainda não se sabe a motivação para o assassinato de Alice.

Após o ataque, a vítima foi socorrida para o hospital do município, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital da Restauração (HR) onde passou por cirurgias nos membros superiores. Além das queimaduras e dos traumas nos braços e tórax, a jovem também sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE).
Suspeito desconhecido

A proprietária do Bar da Coleguinha afirmou que Alice era conhecida pela população da região, mas não conheciam o suspeito, pois ele nunca tinha aparecido no local antes do crime.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Cortês.