Publicado às 14h desta terça-feira (22)
Faleceu nessa segunda-feira (21), no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa (PB), o professor de disciplina José Olegário de Lima Filho, aos 84 anos. Seu Olegário, como era mais conhecido, faz parte da história do Colégio Cônego Torres, em Serra Talhada, onde trabalhou por 31 anos, sempre com muita simpatia e dedicação ao corpo docente e discente.
O professor era paraibano, mas deixou um leque de amizades imensurável em Serra Talhada, onde constituiu uma família sólida e honrada. Ele chegou na capital do xaxado em 1967 e retornou para João Pessoa em 2002. Ele lutava há anos contra um câncer de cólon, mas não resistiu.
O professor Olégário Lima foi sepultado nesta terça-feira (22) em João Pessoa. Por telefone, o Farol conversou com o Delegado de Polícia, Olegário Filho, que bastante abalado, resumiu o sentimento de dor e luto do clã. “Difícil me despedir, porque meu pai era um homem muito bom, marido muito bom. Muito difícil para todos este momento. Ele tinha acabado de completar 84 anos no dia 13 de fevereiro”, lamentou.
16 comentários em Morre o Professor Olegário Lima, ícone do Cônego Torres em Serra Talhada