Publicado às 20h45 desta terça-feira (22)

Policiais Militares do 14º BPM recuperaram uma carga de cigarros roubada no estado da Bahia, no final da noite dessa segunda-feira (21), dentro de um caminhão às margens da PE-365, em Santa Cruz da Baixa Verde, Sertão do Pajeú. Foram encontrados 683 caixas de cigarro, totalizando 341.500 maços da marca Linter Silver. A operação ocorreu após informações do NIS-II.

Segundo a PM, um homem procurou os policiais afirmado ser o responsável pela carga, e após utilização de aparelhos localizadores, chamados de ‘iscas’, o produto foi encontrado, mas não foi pego nenhum suspeito do crime.

O indivíduo que afirmou ser o responsável apresentou as notas fiscais, mas quando a carga estava sendo transferida para um outro caminhão, foi verificado, via sistema Infoseg/Sinesp, que havia uma queixa de roubo do veículo no município de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR).

Diante os fatos, tanta a carga apreendida como o veículo furtado, foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Serra Talhada.