Do Blog da Roberta Jungmann

Claudia Raia perdeu a mãe, Odette Motta Raia, nesta quarta-feira (20), aos 95 anos. A atriz revelou a triste notícia na sua conta oficial no Instagram, com texto emocionante.

“Hoje parte para um novo ciclo de luz minha RAINHA MĀE! Fico desnorteada sem rumo ainda”, conta. Na publicação, a global faz uma declaração para a mãe, que completaria 96 anos em abril, revelando como ela se desdobrou para cuidar da filha: “Obrigado pela PĀE que você foi, equilibrando 11 pratinhos ao mesmo tempo como uma chinezinha do Cirque du Soleil”. Confira o post na íntegra:

Veja também:   Duque alerta sobre o voto em Jair Bolsonaro

MĀE

Verdadeiro amor, entrega total, rede de proteção, acolhimento, colo, lugar seguro, braços sempre abertos pra um filho, olhar atento, intuiçāo sempre perfeita, o único ser insubstituível. Hoje parte para um novo ciclo de luz minha RAINHA MĀE! Fico desnorteada sem rumo ainda, mesmo seus 95 anos me indicando a finitude, nunca se está preparado para perder uma MĀE. Tive a sorte de ter nascido no seu ventre, aos seus 44 anos, aprendi a ser corajosa e valente com vc, seus valores tão honestos e genuínos, estarāo sempre impregnados na minha alma. Obrigado pela PĀE que vc foi, equilibrando 11 pratinhos ao mesmo tempo como uma chinezinha do Cirque du Soleil. Obrigada pela grande mulher que vc foi, empreendedora, artista, musicista, bailarina e com certeza o seu melhor desempenho, o de MĀE! ODETTE MOTTA RAIA vc vai fazer muita falta. Te amo sempre e para sempre! Sua caçulinha, a magrelinha afobada, o tico tico de rabinho.

Veja também:   Colisão entre caminhão e bicicleta deixa 1 ferido