Mais uma jovem foi agredida por um motociclista de identidade desconhecida, desta vez o homem atacou em plena luz do dia, na rua Isidoro Conrado, nas proximidades do Mercantil Santana, no bairro São Cristóvão. Há cerca de 15 dias outra jovem também foi vítima do motociclista abusador no centro da cidade, quando estava indo para a praça Manoel Pereira Lins fazer atividades físicas (relembre).

Em conversa com o FAROL, a vítima Daniele Cardoso relatou que já registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra o abusador. “Eu estava andando pela avenida Afonso Magalhães, indo em direção a rua do Propac e ele passou e deu um tapa na minha bunda, da mesma forma que fizeram com Audejane, há alguns dias. Eu fiquei com ódio e fui diretamente na delegacia denunciá-lo. Vou em busca das imagens das câmeras e evitar que isso aconteça com outras mulheres”, relatou.

“Ele é magro, negro com um tom amarelado e estava vestindo uma camisa amarelo queimado com listras vermelhas e uma bermuda jeans. Ele pilotava uma moto vermelha, modelo CG e também estava de capacete vermelho. Um rapaz viu tudo e disse que ele mora pela rua da escola Propac. Se eu não me engano a placa da moto é 3006 ou 3060, foi só o que consegui ver. Há câmeras de segurança no local que possam ter gravado alguma imagem dele”.

 

NÃO SILENCIE, DENUNCIE

As vítimas de agressão física, sexual, moral ou patrimonial podem contar com o apoio do Disque 180, de qualquer lugar do país, além do Centro Especializado de Atenção às Mulheres de Serra Talhada (Ceam), localizado na rua José Joaquim de Lima, 250, na AABB.

Os casos de agressão, assédio ou qualquer violação de direitos de uma mulher devem ser registrados na Delegacia de Polícia, localizada na rua Enock de Carvalho, AABB.