Foto: Arquivo Farol de Notícias

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus na última segunda-feira (9), no bairro Universitário, em Serra Talhada, acabou provocando um debate acirrado nas redes sociais (relembre). De acordo com o leitor Francisco de Assis, que fez o registro fotográfico, a moto foi esmagada quando o motociclista tentava fazer uma ultrapassagem pela direita. Nesta quinta-feira (9) o motociclista Ivanildo Duarte, servidor da Celpe, ator e diretor teatral, deu a sua versão e lamentou as interpretações que foram feitas pelos leitores, após o depoimento de Francisco de Assis.

“É lamentável os comentários que foram feitos e por isso decidi procurar o FAROL. Na realidade, eu vinha na moto na mão correta e parei quando avistei o ônibus numa curva. Acontece que o motorista fez uma curva tão fechada que atingiu a moto. Se eu não pulo teria sido esmagado. Fiquei parado apenas. Não houve nada de ultrapassagem pela direita. Sei das minhas responsabilidades e em Serra Talhada a gente tem que dirigir também pelos outros”, relatou Duarte, sem entender porque o leitor que fez o flagrante fez um relato inverídico.

Ainda segundo Ivanildo Duarte, o motorista fugiu sem prestar socorro, mas foi feito queixa na Delegacia de Polícia de Serra Talhada.