Publicado às 10h07 desta segunda-feira (26)

Ilustração

Dois casos de imprudência ao volante foram registrados nesse final de semana em Serra Talhada, após os condutores tentarem fugir da fiscalização da polícia.

O primeiro ocorreu no sábado (24), por volta das 23h, quando policiais militares em ronda, flagraram um jovem de 18 anos fazendo manobras perigosas em via pública, numa moto Honda de cor vermelha, causando risco aos que transitavam na via. O fato foi registrado no bairro São Cristóvão.

De acordo com a polícia, ao ser dado a ordem de parada, o motociclista desobedeceu e saiu em alta velocidade, perdendo o controle do veículo e caindo na pista. Ele sofreu escoriações leves. O jovem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e vai responder por direção perigosa e desobediência.

O outro registro foi no domingo (25), por volta das 10h20, quando um outro motociclista guiando uma moto Honda de cor preta, saiu em disparada da Rua Santa Catarina, no bairro da Cohab, ao avistar a viatura policial. A perseguição terminou na Avenida Afonso Magalhães, após o condutor perder o controle da moto e cair nas proximidades das Lojas Natal. Ele também vai responder por direção perigosa e desobediência.

Outro caso de direção perigosa foi registrado em Serra Talhada, no final da tarde do domingo. Um homem foi autuado em flagrante na BR-232, no bairro Borborema, após efetuar manobras arriscadas numa motocicleta Honda CG 150.

O condutor também não possuía CNH e o veículo estava irregular, e teve que ser rebocado para o pátio da 19º Ciretran.