Publicado às 18h15 desta segunda-feira (24)

Foto ilustrativa

Duas adolescentes foram assaltadas por volta das 21h40 na Avenida João Gomes de Lucena, no bairro São Cristóvão em Serra Talhada. A adolescente prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil, no bairro AABB, relatando que o crime ocorreu quando ela vinha caminhando com uma amiga, próximo ao um posto de combustíveis, logo após saírem do Shopping Serra.

Um motociclista que vinha no sentido Assaí Atacadista parou a moto repentinamente e colocou a mão na cintura como se estivesse simulando segurar uma arma. As garotas então paralisaram de susto. O suspeito então desceu da moto mandou as garotas passarem o celular. De repente, uma das meninas percebeu que o assaltante não estava armado e então gritou para a amiga correr.

Mas apenas uma delas conseguiu fugir. O assaltante então atravessou na frente da outra garota impedido-a. Não satisfeito, ele empurrou a vítima, a derrubou no chão e ficou em cima dela. Foi quando a outra amiga que havia corrido voltou para tentar salvar a colega empurrando o criminoso. Apesar dos esforços das meninas, o suspeito conseguiu levar os celulares das vítimas e fugir numa moto modelo Bros vermelha.