Publicado às 04h45 desta quarta-feira (24)

Um motorista de um caminhão foi detido no pátio de um posto de gasolina, no bairro Borborema, em Serra Talhada, após ficar cerca de três dias dentro do veículo consumindo crack e cocaína. Neste período, ele trocou combustível por drogas.

O caso foi registrado por volta das 13h40 dessa terça-feira (23). A PM foi acionada para averiguar o caso e quando chegou ao local, encontrou o caminhão ligado, funcionando com as portas fechadas. Os policiais bateram, o motorista abriu o vidro, fechando logo em seguida. Depois de muito tempo o suspeito decidiu conversar com a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário do veículo já tinha autorizado a PM a fazer a retirada do caminhão das mãos do motorista. Após revista, foi encontrado no interior uma lata de alumínio utilizada para consumo de crack e pinos para armazenar cocaína vazios, além de uma porção de crack.

Ainda segundo o boletim, a chave do veículo foi entregue a uma pessoa da empresa que veio até o local, a mando do proprietário, e o motorista foi conduzido a delegacia de polícia local por porte de entorpecente e arma branca.