Do G 1 Pernambuco

Imagem ilustrativa

Um motorista de ônibus suspeito de estuprar a enteada de 13 anos em Paulista, no Grande Recife, foi preso nesta terça-feira (8). Segundo o delegado Ricardo Silveira, a prisão ocorreu no Terminal de Caetés I, em Abreu e Lima, também na Região Metropolitana, durante o horário de trabalho do condutor.

O mandado de prisão foi cumprido durante a manhã pela Delegacia de Paulista. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem preso tem uma filha de 11 anos de idade, que era constantemente agredida por ele. Apesar disso, inicialmente, não há indícios de que ele a estuprava, segundo a corporação.

Veja também:   Danilo Cabral já une campos adversários em ST

O motorista, que não teve o nome ou idade divulgados, responde por estupro de vulnerável. Outros detalhes sobre o caso são informados pela Polícia Civil em uma coletiva de imprensa no Recife na quarta-feira (9).

Outros casos

No dia 21 de dezembro de 2018, um professor americano de 55 anos foi preso por suspeita de estuprar duas garotas, de 11 e 14 anos, no Recife. Segundo a Polícia Civil, o estrangeiro pagou R$ 350 à mais nova e o crime foi cometido em um flat localizado em Boa Viagem, na Zona Sul da cidade. A polícia acredita que ele esteja envolvido em uma rede de prostituição infantil.

Veja também:   Grupo Pajeú inaugura nova loja em Serra Talhada e recebe elogios da população

Nesta terça-feira (8), os pais de uma das garotas foram indiciados por abandono de incapaz, por saberem que ela recebia dinheiro de um “amigo gringo”.

Um homem de 56 anos foi preso em flagrante, em Olinda, na segunda-feira (7), por estuprar uma menina de 11 anos. De acordo com a Polícia Civil, o criminoso, que não teve o nome divulgado, tentou fugir e foi detido e agredido por moradores da região.