Mototaxista de 47 anos desaparece em ST

Foto: Arquivo Pessoal / Enviada ao Farol de Notícias

Publicado às 20h desta segunda-feira (27)

Familiares e amigos de José Erivaldo Siqueira dos Santos, de 47 anos, morador do bairro Bom Jesus estão aflitos com o seu desaparecimento na manhã desta segunda-feira (27). Em contato com o Farol, a sobrinha dele, Cibele Pereira, informou que o tio trabalha como mototaxista e fica em um ponto nas proximidades do Pátio da Feira Livre.

Conhecido por ser uma pessoa tranquila e religiosa, Erivaldo foi visto pela família da última vez por volta das 9h da manhã quando foi em casa. Retornou ao trabalho com o aparelho celular e documentos. A família tentou lhe telefonar, mas o mesmo não atende ao telefone.

Veja também:   Coreia do Norte expulsa cidadão americano

“Ele veio em casa por volta das 9h da manhã, estava vestindo uma calça jeans, colete de moto táxi camisa filtro UV. Nunca desapareceu, inclusive ele sempre vinha para de 11h para almoçar. Estava com celular e documentos. Tentamos ligar, mas não chama e a última vez que ele visualizou o WhatsApp foi às 10h da manhã. Já fomos na delegacia, nos hospitais e nenhuma notícia dele”.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do mototaxista José Erivaldo Siqueira dos Santos, de 47 anos, morador do bairro Bom Jesus, pode entrar em contato com a família através do telefone (87) 99611-1619.

Veja também:   Colégios eleitorais de PE sofrem mudanças