Publicado às 04h38 desta segunda-feira (2)

Uma colisão entre um veículo modelo D-20 e uma motocicleta, na noite do último sábado (31), acabou tirando a vida de José Carlos Ribeiro da Costa, 45 anos. Ele era mototaxista e guiava sua moto na altura do Sítio Boa Vista, quando houve o choque. A informação é do blog Baixa Verde Notícias. 

Segundo o blog, o mototaxista seguia sentido Santa Cruz e a D-20 vinha em sentido contrário. José Carlos morreu no local e seu corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) em Caruaru.

A região entre Serra Talhada e Santa Cruz da Baixa Verde é marcada por uma série de acidentes que deixaram marcas, principalmente na rodovia PE-365, que liga a capital do xaxado ao município de Triunfo. Em 2014, duas pessoas morreram, entre elas, um mototaxista, após um choque entre duas motocicletas na 365, próximo ao bairro Mutirão (relembre aqui).

No dia 19 de abril de 2014, duas motocicletas também colidiram na PE-365 nas proximidades de Santa Cruz da Baixa Verde, na curva da Boa Vista. Neste acidente mais uma pessoa morreu no local.