Publicada às 12h52 desta segunda-feira (7)

Na madrugada desse domingo (6), o mototaxista Luann Miguel da Conceição Vieira, 26 anos, morador do bairro Ipsep, em Serra Talhada, teve sua moto furtada na porta de casa na Rua Dr. Ivan Souto de Oliveira, uma Factor Yamaha preta, placa PFU9746 e estava sem retrovisor. O crime ocorreu entre 00h30 a 1h quando Luann regressou para casa para jantar e depois voltar para o trabalho, nessa noite ele trabalharia até 5h.

Tal fato deixou a família do jovem sem poder trabalhar, uma vez que todo o sustento era adquirido através da moto. Segundo Arilane Cordeiro da Silva, 21 anos, esposa de Luann, estão tentando verificar as câmeras de segurança próximo de casa para ajudar nas buscas e já registraram um boletim de ocorrência.

Veja também:   Corrida para aliança de Márcia e 'Sebá' avança com leque de nomes

”Minha casa fica em frente ao estacionamento do Serra Bela, tem câmera, mas ainda não conseguimos a liberação, vamos falar com o dono para ver se ele libera as imagens. Conseguimos pegar de uma câmera mais abaixo, mas como as imagens estavam mais escuras não dar para ter certeza se é a moto dele ou não. A moto de meu esposo estava sem luz traseira, e duas motos que passaram nesse horário estavam sem luz traseira, mas como estava escuro não deu para ver se era a dele”, disse, continuando:

”Meu esposo já trabalha de mototáxi para suprir as necessidades de casa, porque começarmos com um pet, mas começamos adquirir clientes agora. Todo cliente que conseguimos era porque oferecíamos o diferencial de pegar e deixar o pet em casa, entrega com uma taxa mínima de R$ 2 reais. Desde que roubaram a moto que ele não consegue nem dormir., sem a moto ficamos sem chão porque era o nosso ganha pão”, lamentou Arilane.

Veja também:   Serra-talhadense perde quase 5 mil ao comprar moto pelo Facebook

Quem tirar qualquer informação sobre o paradeiro da moto deve entrar em contato com o proprietário pelos telefones (87) 9 9910-8419, (87) 9 8880-0102.