acorda-s-8O Movimento Acorda Serra formado por integrantes da sociedade civil, não digeriu as críticas do vereador Zé Raimundo Filho (PTC), que durante a sessão da última segunda-feira (14), teceu ironias ao grupo e mandou um recado dizendo que não seria pautado pelas ideias do movimento. “Não existe mais Acorda Serra ou Dorme Serra porque ninguém será pautado por ninguém ou qualquer movimento”, disparou Raimundo, comentando a ausência dos colegas que impediu a votação das contas do ex-prefeito Carlos Evandro (relembre).

“Acredito que o vereador ficou incomodado. Se ele não será pautado pelos interesses da população será pautado por quem? Pelos seus interesses particulares? Ora, ele (Zé Raimundo) é um representante do povo. Afinal, quais são os interesses dele?”, questionou o policial civil Cornélio Pedro, integrante do Acorda Serra. O policial se ausentou do plenário da Câmara, em protesto, logo que foi anunciado que não haveria votação das contas por falta de quórum.

ESTRATÉGIAS

Ao longo da semana, o Acorda Serra vai traçar estratégias para acompanhar de perto o processo de votação das contas rejeitadas de Carlos Evandro. Há uma possibilidade que retorne a pauta na próxima segunda-feira (21). “Vamos nos reunir para discutir mais este assunto, entre outros. Não estamos parados, mas apenas exercendo a nossa cidadania”, alertou Cornélio Pedro.