Movimento de Sebastião à Márcia acelera anúncio de DuqueOs recentes movimentos de setores do grupo de Sebastião Oliveira, em buscar de selar um acordo com a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, acabou acelerando setores do grupo liderado pelo deputado Luciano Duque, que cobram um anúncio definitivo do deputado como pré-candidato a prefeito da capital do xaxado.

Ontem (5) o ex-vereador Antonio de Antenor desaprovou esta aproximação com o PT, mas por outro lado, o ex-vice-prefeito e pré-candidato a vereador, João Duque Filho (Duquinho), marcou a prefeita nas redes sociais, e foi interpretado como uma aproximação selada. Duquinho será o entrevistado nesta quinta-feira (7) no programa Falando Francamente, na TV Farol, onde promete esclarecer os movimentos.

Veja também:   Dinheiro continua sumindo das contas dos serra-talhadenses

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Em conversa com o Farol, nessa terça-feira, um aliado de Luciano Duque, que faz parte da cúpula do grupo, não hesitou em afirmar que o deputado vai acelerar no quesito articulação eleitoral.

“É uma questão de necessidade política. Não dá mais para fazer suspense, porque Luciano Duque será candidato a prefeito, e este anúncio deverá ser feito até o final deste mês, ou no máximo, começo de Abril. Este assunto já é ponto comum em nosso grupo”, disse o ‘duquista’, pedindo reservas.

Veja também:   Serra-talhadense diz que foi alvo de preconceito