O município de Serra Talhada (Sertão do Pajeú) será sede, na próxima sexta-feira (29), do Encontro Regional do Sistema de Justiça na Atenção a Crianças e Adolescentes Usuários e Dependentes de Substâncias Psicoativas. O evento vai acontecer a partir das 8h, no auditório da Faculdade de Integração do Sertão, situada na rua João Luiz de Melo, 2110, no bairro Tancredo Neves.

Para o encontro, promovido pelos coordenadores dos Centros de Apoio às Promotorias de Justiça da Infância e Juventude, Saúde e Cidadania do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Jecqueline Elihimas, Paulo Lapenda e Marco Aurélio Farias, respectivamente, estão previstas apresentações, por exemplo, sobre o uso das drogas e seus efeitos, além de aspectos clínicos e informações de como deve ser a estrutura das redes de atendimento.

O Encontro Regional vai reunir os promotores de Justiça que atuam nos municípios de Belém do São Francisco, Triunfo, Petrolândia, Flores, Custódia, Betânia, Floresta, São José do Belmonte, Mirandiba, Serra Talhada, Afogados da Ingazeira, Tuparetama, Tabira, Sertânia, São José do Egito, Itapetim e Carnaíba.

( Do Jus Brasil)