carnaval e oraçãoNo mês da folia muitos serratalhadenses aproveitam o período carnavalesco para meditar. Para os foliões que resistem em não se distanciar de Deus no Carnaval, a Comunidade Católica Boa Nova, situada no sítio Juazeirinho, na zona rural de Serra Talhada, oferece um amplo leque de atividades voltadas para o louvor e a oração.

O retiro de carnaval, bastante procurado por aqueles que gostam de cultivar a religiosidade a todo o momento, abre suas portas neste final de semana para participar de uma programação de fé e devoção que acontecerá durante os dias 2, 3 e 4 de março na Escola Antônio Timóteo, no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada.

Com o tema “Reconciliação: eis que tudo se fez de novo”, a coordenação do retiro convida a população para prestigiar o encontro, que ainda terá missa, baile de fantasia, festival de talentos, celebração eucarística e pregação. Além de párocos de Serra Talhada e região, contará com a presença do bispo Dom Egídio Bisol.

CONHEÇA A BOA NOVA

A comunidade Boa Nova civil é uma associação sem fins lucrativos, de caráter cristão e filantrópico, responsável pela administração do Centro de Recuperação Dom Francisco de Mesquita. Atualmente funciona no sítio Juazeirinho na zona rural de Serra Talhada.

VEJA PROGRAMAÇÃO

LOCAL: ESCOLA ANTÔNIO TIMÓTEO – ALTO BOM JESUS

DIAS: 02,03, e 04 DE MARÇO.

TEMA: RECONCILIAÇÃO: “Eis que tudo se fez novo” II Cor 5,17

DOMINGO 02.03.14

8h Oração da manhã e animação (acolhimento)

9h Testemunho

10h Pregação: Pe. Mairton (Paróco de Santa Cruz da Baixa Verde)

a tarde

Missa com Dom Egídio Bisol às 16h

A NOITE DO DOMINGO

LOUVOR E APRESENTAÇÕES

 SEGUNDA  03.03.14

Pregação: com Missionário da comunade Léo Scaldini (Recife)

à tarde Celebração Eucaristica com Pe. Marcos Maciel às 16h

A NOITE DA SEGUNDA

BAILE A FANTASIA

FESTIVAL DE TALENTOS

 TERÇA 04.03.14

Pregação: Léo Scaldini (Recife)

Wlad Monteiro (Coordenador da Missão em Serra Talhada)

a tarde Celebração Eucarística com PE. CUSTÓDIO SÁ encerrando nosso Retiro.