Publicado às 03h20 desta quarta-feira (20)

Após ser detido por violência doméstica, homem é liberado e retorna para a casa da companheira para agredi-la novamente. O caso ocorreu no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada, nessa segunda-feira (27). A primeira denuncia ocorreu por volta das 18h, quando o suspeito chegou embriagado, destruindo móveis e utensílios domésticos.

Ao tentar agredir a vítima, o homem foi impedido pelas filhas. Revoltado saiu sem destino e a Polícia Militar foi acionada para conter o agressor, a mulher pediu que a guarnição a levasse para a Delegacia de Polícia Civi local.

Em seguida, após a explanação da vítima, foram realizadas diligências no intuito da captura do imputado, o qual foi localizado, onde foi encontrado em sua carteira um embrulho plástico contendo aproximadamente 15 gramas de uma substância parecida com maconha, pronta para consumo.

De imediato foi realizado o deslocamento e a vítima informou que nesta data já havia sido ameaçada pelo imputado e prestado queixa, porém ele já tinha sido liberado e ao retornar a sua residência, foi novamente ameaçada e teve objetos da residência quebrados.