Publicado às 10h desta quarta-feira (16)
Com a certeza que a variante P1 já está em circulação em Serra Talhada, vem aumentando, a cada dia, os casos de emergências respiratórias. No bairro São Cristóvão, o Corpo de Bombeiros foi acionado, na última segunda-feira (14), para socorrer uma mulher de 48 anos. Quando a equipe chegou ao local, a paciente estava em pé, com dificuldades de respiração e queixando-se de muita tosse. Ela confirmou que havia testado positivo para a Covid-19 há pouco dias. Os bombeiros a levaram para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam).
Já em balanço feito junto ao Hospital Eduardo Campos (HEC), às margens da BR-232, em Serra Talhada, foi confirmado mais três óbitos por Covid-19. No sábado (13) foram duas mortes: um idoso de 77 anos, que residia em São José do Egito, Sertão do Pajeú, e um paciente de 50 anos natural de Petrolândia, Sertão do São Francisco. Ambos tinham comorbidades.
No domingo (14), outro óbito foi registrado no HEC. Uma mulher de 58 anos também morreu após ser infectada pelo novo coronavírus. Ele residia no município de Carnaíba, no Pajeú, e foi testada positiva em 31 de maio.
3 comentários em Mulher é socorrida e hospital tem 3 mortes