Mulher é achada morta em carro de namorado irreconhecível

Do Metrópoles

A esteticista Daniele Lyra Nattrodt Barros, 38 anos, foi encontrada morta dentro do carro do namorado, Mario Yang, 45, na tarde dessa quinta-feira (8/12) em Bonsucesso, Rio de Janeiro. A mulher estava desaparecida desde a última terça-feira. A Polícia Civil investiga possibilidade de feminicídio.

O advogado do companheiro da vítima foi o responsável por encontrar o corpo de Daniele e contatar a Delegacia de Homicídios da Capital por volta das 17h de quinta. Desde então, agentes de investigação tentam localizar o paradeiro de Mario, principal suspeito do assassinato.

Veja também:   Disputa pela presidência da Câmara será feroz

Em depoimento à imprensa, parentes disseram que precisaram identificar o corpo da vítima por foto.

“Ele esquartejou a minha afilhada. O corpo está irreconhecível. No IML, a família nem pôde ver. Reconhecemos apenas por foto de uma das tatuagens dela”, contou a madrinha da vítima, que não quis se identificar.

Suspeito não aceitava término

Daniele morava com o namorado em um apartamento na Zona Norte da capital fluminense há quase quatro anos. Mas, de acordo com a família da mulher, estava insatisfeita com o relacionamento e pretendia terminar o namoro. Mario, por outro lado, não recebeu bem a notícia.

Veja também:   PE tem piores índices de pobreza e desemprego

Na terça-feira, a vítima passou a enviar mensagens estranhas para os parentes no WhatsApp.