Publicado às 14h33 desta sexta-feira (23)

Serra Talhada não está para brincadeira quando se fala em roubos e furtos. Mais uma mulher foi vítima de assalto a mão armada no bairro Ipsep, no início da noite na última terça-feira (20), por volta das 19h30.

Em parceria com a 177ª Circunscrição de Polícia Civil de Serra Talhada, o balanço policial do Farol de Notícias apurou o crime que foi registrado no dia seguinte pela própria vítima na DP local. De acordo com o depoimento da serra-talhadense, de 34 anos, ela caminhava tranquilamente pelas ruas do bairro, perto da antiga Escola Pequeno Príncipe, na Rua Luiz Olavo de Andrade, quando percebeu a presença de um homem.

O suspeito estava a pé com um capacete de cor branca na cabeça e avançou em direção à vítima ameaçando-a com a mão na cintura simulando estar armado. A mulher afirmou que não chegou a ver a arma do crime, mas também não esboçou reação e entregou por medo o seu aparelho celular.  O objeto do roubo foi um Samsung Galaxy J4, que atualmente pode chegar a custar cerca de R$ 570. A vítima apenas descreveu o homem com um cavanhaque. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada como Roubo a Transeunte.