Publicado às 05h26 desta quinta-feira (21)

Do Blog Marcello Patriota

Na manhã desta quarta-feira (20), o corpo de uma mulher foi encontrado entre os bairros Caixa D’Água e Vermelho próximo a Creche, no município de Tabira, Sertão do Pajeú.

Segundo o blogueiro Marcello Patriota, trata-se de Maria da Guia Eloá, 45 anos.

Ainda segundo o blogueiro, Maria da Guia, natural de Solidão, conhecida por Mara, foi encontrada por populares seminua e no corpo havia sinais de violência. O corpo foi encontrado próximo ao bairro das Missões, dentro de um matagal, perto de uma estrada vicinal que dá acesso a quadra poliesportiva, por trás do colégio Arnaldo Cavalcante em Tabira.

SETE FACADAS

Maria da Guia também era conhecida por “Sete Facadas”, devido a uma tentativa de feminicídio por parte de um ex-companheiro que desferiu sete facadas em seu corpo.

“Ela trabalhava como garçonete em um restaurante e lanchonete em Tabira. O IC- Instituto Criminalista, foi ao local. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram ao local do crime e o corpo será levado para o Instituto Médico Legal de Caruaru”, explicou Patriota.

Maria da Guia deixa dois filhos homens, um de 26 anos e outro de 30. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.