Foto: Nino Carè/Pixabay

Publicado às 06h32 desta segunda-feira (15)

Francilene Pereira, de 34 anos, mãe de três crianças, esteve na redação do Farol de Notícias para pedir ajuda com a construção de um pequeno cômodo em um terreno no Peladão, em Serra Talhada.

Ela contou que no momento está sem condições de trabalhar devido às fraturas no braço e pontos que levou na cabeça, o que quase custou a vida dela.

Natural do Rio de Janeiro e sem familiares para ajudá-la em Serra Talhada, ela está morando na casa de uma amiga. Francilene disse ao Farol que foi vítima de agressão física, após o companheiro dela não aceitar o fim da separação, o que a obrigou a sair da casa onde residia, na fazenda Xique-Xique. Com a confusão, ficou sem nada. 

“Eu tenho um terreno no Peladão e queria ajuda para construir, nem que seja um quartinho, porque, no momento, eu não tenho como pagar aluguel. Eu preciso sair da casa de minha amiga, porque, quando ele descobrir que eu estou lá, ele pode querer ir. Minha família é do Rio de Janeiro e que não quero ir morar com eles, porque eu tenho um filho especial e o tratamento dele é aqui na APAE e em Recife. Eu vendi tudo, roupa, natura, calçados…, em lugares longe, mas estou sem condições de ir receber porque ele tocou fogo na moto e eu não tenho como ir sem a escolta da polícia”, disse Francilene.

SAIBA COMO AJUDAR

Quem puder ajudar Francilene pode fazer doações por meio de PIX: chave número de celular: (87) 9639-7430, no nome de Francilene Pereira da Silva, banco Neon.