Foto: Reprodução/ Progresso

Publicado às 05h27 desta terça-feira (25)

Após episódio constrangedor sofrido por sua esposa na rodoviária de Santa Maria da Boa Vista, Sertão do São Francisco, um leitor buscou a redação do Farol nesta segunda-feira (24) para denunciar o caso. Segundo Leonardo da Silva, 35, bancário em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, sua esposa e seus três filhos foram hostilizados por um motorista da empresa Progresso no momento do embarque.

O fato ocorreu por volta das 21h30, no momento em que a esposa estava embarcando com os filhos no ônibus da viação Progresso que faz a linha Petrolina /Campina Grande.

“Ela estava com meus três filhos menores de idade. No momento do embarque, o motorista tratou eles com indiferença diante de outros passageiros, dizendo que eles não tinham cara de quem andavam no ônibus Progresso a não ser se fosse pelo TFD [Tratamento Fora de Domicílio]”, informou Leonardo.

Mesmo se sentindo constrangida,  Thaís Silva, 29, designer de unhas e esposa de Leonardo, seguiu com a empresa Progresso, pois já havia comprado as passagens e não poderia perder a viagem.

O OUTRO LADO

FAROL enviou mensagem para a diretoria da empresa Auto viação Progresso para entender a situação, porém não obteve nenhum retorno.