Imagens cedidas ao Farol de Notícias

Publicado às17h51 desta terça-feira (7)

Na manhã desta terça-feira (7) o frentista de um posto de gasolina foi vítima de furto durante o seu expediente em um posto de gasolina no bairro Bom Jesus, próximo à estátua do Cristo.

No momento do furto o celular estava em cima de uma cadeira e conectado ao carregador, enquanto os funcionários atendiam clientes e limpavam o local. As câmeras de segurança registraram a ação por volta das 11h45.

Em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, o gerente do posto, Thales Vieira, contou que tinha vendido o aparelho LG K10 ao frentista há poucos meses e que o funcionário não pretende prestar queixa na delegacia.

Veja também:   Pode lavar calcinha e cueca na máquina de lavar?

“O celular estava do lado de fora do posto em cima de uma cadeira, estava carregando. Eu tinha ido ao banheiro e a outra funcionária estava limpando o escritório. Essa mulher que aparece no vídeo passou e viu o celular, começou a andar pelo posto e observar, quando viu que não tinha ninguém por perto foi lá e pegou o celular. Já nos disseram onde ela mora, mas quem tiver mais informações pode entrar em contato pelo telefone (87) 99993 7605”, detalhou.