Mulher foi encontrada morta em Passira — Foto: Arquivo pessoal
Por G1
Uma mulher de 35 anos, identificada como Vanda Maria de Melo, foi encontrada morta com golpes de arma branca na última segunda-feira (6), em um sítio na zona rural da cidade de Passira, no Agreste de Pernambuco. A vítima estava desaparecida desde o domingo (5) e o principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido.
Vanda trabalhava como merendeira e morava na cidade de Gravatá. Testemunhas informaram à polícia que ela saiu de casa por volta das 8h do domingo (5) e, no mesmo dia, ela foi forçada pelo ex-companheiro a acompanhar ele em viagem a Passira depois de sofrer ameaças.
A Polícia Civil de Pernambuco informou que o corpo da vítima apresentava marcas de golpes de faca e uma lesão provocada por um objeto contundente. O feminicídio foi registrado por meio da Delegacia de Limoeiro.
A suspeita é de que o ex-marido de Vanda tenha cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento. De acordo com a polícia, as investigações do caso foram iniciadas e seguem até elucidação do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.