Do Diario de PE

A obsessão por cirurgias plásticas e por ficar igual a determinado modelo de beleza pode trazer resultados inesperados. A jovem Sahar Tabar, do Irã, é fã de Angelina Jolie e já passou por 50 cirurgias plásticas no rosto e corpo na tentativa de ficar parecida com a atriz.

Segundo matéria do site norte-americano TMZ, a garota chegou a perder 40 quilos no “projeto Angelina 2.0”, como ela batizou sua obsessão. As mudanças mais perceptíveis são no nariz, olhos, maçãs do rosto e queixo e o resultado das intervenções tem chamado a atenção dos internautas.

A iraniana possui mais de 280 mil seguidores em seu Instagram, onde posta fotos de sua transformação. Na rede social, é possível ler comentários de pessoas a chamando de monstro ou aberração, mas de acordo com a publicação estadunidense, ela não se importa. Diz que o mais importante é se olhar no espelho e ver Angelina Jolie.

Veja também:   Idoso é arremessado em capotamento na PE-365

Em algumas das 34 publicações na rede social, ela também utiliza maquiagens escuras que acabam dando um aspecto ainda mais incomum para sua aparência.

Por causa disso, muitos usuários também a chamam de “noiva cadáver”, em referência a protagonista da animação dirigida por Tim Burton.

No Brasil, um caso semelhante é o de Rodrigo Alves, conhecido como “Ken humano”. O comissário de bordo de 33 anos já afirmou ter gastado R$ 1,6 milhão em cirurgias plásticas em busca do “corpo perfeito”.