Publicado às 13h28 desta sexta-feira (8)

Imagem ilustrativa

Um caso inusitado foi registrado no Centro de Serra Talhada na noite da última quarta-feira (6), por volta das 22h50. Uma dona de casa sentiu falta do seu esposo, que foi flagrado com outra mulher, na residência da sogra.

A polícia foi acionada pela Central de Operações para verificar um caso de ameaça, mas ao chegar ao local, encontrou o casal, que negou qualquer problema. Entretanto, a guarnição observou que os vidros da porta estavam quebrados, e a esposa acabou ‘abrindo o jogo’.

De acordo com a policia, a mulher disse que o esposo estava dentro da casa da sogra, supostamente com uma outra mulher, e por isso quebrou os vidros, e quando entrou na residência, encontrou evidências da traição conjugal. A PM acabou localizando a amante em cima do telhado, afirmando que estava com medo da esposa, que chegou a fazer ameaças de mortes. “Ela disse que iria atirar em minha cara”, disse a jovem durante o depoimento, reforçando que era apenas uma garota de programa, e que estava na casa por questão de trabalho. A esposa negou todas as queixas. Diante os fatos, todos foram conduzidos a delegacia de polícia local.

Veja também:   Homem esfaqueia outro em ST e ameaça matá-lo caso denuncie