Publicado às 10h05 desta segunda-feira (25)

Uma mulher grávida de três meses foi agredida pelo seu esposo, na tarde desse domingo (24) no bairro Tancredo Neves, em Serra Talhada, e teve que ser conduzida ao Hospital Agamenon Magalhães (Hospam), com dores na região da barriga.

A confusão começou quando o agressor chegou em casa depois de uma farra, e completamente bêbado, queria que a esposa informasse sobre a chave de uma motocicleta de um amigo, que não estava com ela.

“Ele passou o dia bebendo com os amigos, e deixou a moto de um deles aqui em casa. Quando retornou, queria de todo jeito que eu entregasse essa chave, que não estava comigo. Então, ele começou a me empurra, deu um soco no ombro, e chutou a minga barriga”, disse a dona de casa, em depoimento a Polícia Militar.

IRMÃO REAGIU

O Irmão da vitima, que mora na mesma rua, chegou ao local logo que avistou a confusão. Segundo o 14º BPM, o homem agrediu o cunhado com socos, e tentou lhe enforcar. Para se defender, ele golpeou o agressor com um capacete na região da cabeça, conseguindo fugir até o Batalhão da PM, no bairro. O casal foi conduzido para o Hospam, onde teve cuidados médicos e foi liberado.