Do Blog do Elvis

Uma mulher morreu carbonizada na noite de domingo (16), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A vítima estava em um barraco no Residencial Novo Tempo II, próximo ao bairro Pedra Linda. Segundo o tenente Barbosa, do 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros da cidade, a equipe foi acionada por volta de 23h30 de ontem.

“Quando chegamos ao local, já estava presente a Guarda Municipal e populares que já tinham feito o combate ao incêndio. O barraco já estava todo no chão e havia a presença desse corpo. A vítima já estava em óbito, o corpo carbonizado”, relatou ao programa Super Manhã com Waldiney Passos, nesta segunda-feira (17).

Segundo pessoas que estavam no local, a vítima se chama Maria de Lourdes. “As circunstâncias que levaram a esse incêndio, não se sabe. Quando a guarnição chegou o barraco já estava destruído. Era um barraco feito de papelão e plástico, infelizmente a vítima não conseguiu sair“, disse à Rádio Jornal Petrolina.

De acordo com o sargento, não cabe aos bombeiros determinar a causa do incêndio. Somente a perícia será capaz de apontar as circunstâncias do sinistro.