Mulher passa mal em votação na Fafopst e socorrida pelo Samu

Publicado às 11h45 deste domingo (2)

Fotos: Celso García/Farol

Muito calor e longas filas. Diante disso, uma mulher passou mal enquanto esperava para votar na seção 37 no maior colégio eleitoral de Serra Talhada, a Fafopst (Faculdade de Formação de Professores de Serra Talhada), nesta manhã. O Farol acompanhou de perto o momento em que uma senhora teve de ser socorrida às pressas por uma equipe do Samu e encaminhada para o Hospam (Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães).

Apesar disso, o clima de votação no dia de hoje vem transcorrendo tranquilamente. Há informações confirmadas pelo Farol junto ao Cartório Eleitoral da necessidade de substituição de urnas que apresentaram problemas e foram prontamente trocadas. Tanto na Fafopst quanto no colégio Cônego Torres muitas filas estão deixando os eleitores por muito tempo na espera.

Infelizmente, a velha prática de santinhos jogados no chão continua. Muito lixo pela manhã espalhado na Avenida Afonso Magalhães. O Farol também checou a questão de acessibilidade e conversou com alguns cadeirantes que elogiaram a divisão das seções para pessoas com deficiência localizadas em salas do térreo da Fafopst. Veja algumas imagens.

Mulher passa mal em votação na Fafopst e socorrida pelo Samu Mulher passa mal em votação na Fafopst e socorrida pelo Samu

Mulher passa mal em votação na Fafopst e socorrida pelo Samu