Publicado às 14h05 desta terça-feira (8)

Nessa segunda-feira (7), a doméstica Maria Mota Diniz, 50 anos, moradora da cidade Águas Limpas, em Goiás, entrou em contato com Farol de Notícias em busca da sua família paterna. O seu pai Guilherme Mota Diniz, falecido em 2018, era natural de São José do Egito e tinha vinculo familiar na cidade de Santa Terezinha e em Serra Talhada. Maria só conhece uma de suas tias e tem o maior sonho de conhecer seus outros tios e também os seus primos.

Guilherme Mota Diniz era filho de Júlia Mota Diniz e de José Mota Diniz. Foi embora do nordeste por volta dos anos 50 e teve 13 filhos, sendo em Goiânia, Domingos, Deusiran, Deusenir, Carlito e Josuel, em Minas Gerais é Deusilene, em Indianópolis tem a Marleusa, Alessandra, Elizabeth e o Rubens e em Águas Limpas a Maria, outros dois já são falecidos.

Maria procurou o Farol em nome de todos os irmãos, pois é um sonho para todos ter contato com a família paterna.

“Eu quero muito conhecer alguém da família do meu pai para a gente conversar, é meu maior sonho, minha vontade é conhecer primos e tios. Eu tenho muita vontade de encontrar a família do meu pai, eu não sei se vou poder ir até Serra Talhada, mas que pelo menos a gente converse pelo WhatsApp, a gente faça amizade, é tão bom um laço familiar, eu sinto muita falta”, afirmou.

A única tia que ela conseguiu contato foi da aposentada Maria Diniz Ferreira, 97 anos, que mora atualmente em Goiânia e passou o nome dos seus irmãos: João Mota, José mota, Beatriz mota, Guilhermina mota e Joana Mota.

Se você é da família Mota Diniz entre em contato com Maria pelo número: (61) 99130-0785 (WhatsApp)

Guilherme Mota Diniz