Publicado às 05h19 desta quarta-feira (26)

Mais uma serra-talhadense que reside fora procura pela família que perdeu o contato há mais de 20 anos. Izenilda Gomes de Almeida, 52 anos, faxineira e moradora de São Paulo (SP), diante de tanto tempo sem rever nem ao menos ter notícia dos familiares e com as preocupações oriundas da pandemia, se mobilizou para tentar localizá-los, umas das alternativas foi recorrer ao Farol.

”Eu casei e vim morar aqui em São Paulo, eu morava próximo da rodoviária de Serra Talhada. Antes da minha mãe morrer eu fui aí, mas perdi o contato, meu irmão também faleceu depois que vim morar aqui, meu pai eu não sei se está vivo ou não.  A saudade é demais, e com essa pandemia a gente fica preocupada, porque com essa doença ninguém sabe se está vivo ou morto”, disse Izenilda.

Veja também:   Gin faz ataques contra Vandinho e Duque

Ela é filha de Severino Gomes de Almeida (conhecido como Bill, trabalhou numa empresa de energia nos anos 90, porém a filha não recorda o nome) e de Dona Angelina Mariano de Almeida. Tem 5 irmãos, Telma, Socorro, Dora, Solange e Naldinho (falecido). Quem tiver alguma informação sobre as irmãs de Izenilda pode entrar em contato pelo telefone (13) 9 99735-2590 ou (13) 9 8867-1258.