Publicado às 11h40 desta terça-feira (28)

No último dia 26 o Farol de Notícias divulgou o caso de uma mulher que foi ameaçada de morte por um homem, que de posse de uma barra de ferro, com uma cabeça de boneca na ponta, assegurou que iria esmagar a sua cabeça. O fato foi registrado pela polícia, mas o pivô de tudo não foi relatado pela crônica policial. Na noite dessa segunda-feira (27), a vítima, de apenas 23 anos, relatou que vem sofrendo assédio de um homem, em torno de 50 anos, que nutriu por ela uma paixão doentia.

“Esse homem é um louco  que se apaixonou pela forma como o tratei como cliente, em supermercado. Há três anos que vivo nesta agonia, e prestei queixa, e só agora saiu esta medida protetiva, antes da ameaça. Ele é um psicopata. Eu ficava até com vergonha, porque a população pensava que eu tinha algo com ele”, disse a jovem comerciária, acrescetando:

“Ele mora próximo ao mercado que atualmente trabalho. Era 24h por 24h lá. Na chegada, na saída, e durante o dia. Fui demitida do antigo trabalho por conta dele. Nunca tive nada com ele. Por isso que procurei o Farol para deixar tudo claro”.