Imagem Ilustrativa

Publicado às 03h58 desta quarta-feira (22)

Mulher é vítima de assalto a mão armada na PE-390, que liga Serra Talhada a cidade de Floresta, no Sertão da Itaparica. O crime ocorreu final da tarde desse domingo (19), quando a vítima, de 25 anos, moradora do bairro Ipsep, passava pela rodovia vindo de Paulo Afonso-BA.

Conforme o relato da jovem durante o depoimento na 21ª Seccional Delegacia de Polícia Civil, dois homens com armas de fogo em punho estavam em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta e vermelha, atravessados no meio de uma das faixas da pista para impedir a passagem da vítima, já nas proximidades do Aeroporto Santa Magalhães, em Serra Talhada.

Veja também:   ST dos anos 50 com 'pés' no passado e no futuro

Ao diminuir a velocidade, um deles se dirigiu até a porta do motorista e anunciou o assalto, enquanto o outro entrou pela outra porta e a ameaçou com a arma. Os suspeitos a fizeram dirigir em direção a BR-232, um dentro do carro e o outro acompanhando na motocicleta.

Chegando na BR, os assaltantes a fizeram sair do carro e seguiram em fuga com seu o seu carro, um Mitsubishi ASX, de cor preta, e placa OHD 8100. Além de seu aparelho celular, um Samsung Galaxy S9.

A jovem ainda conseguiu descrever algumas características dos suspeitos. Ambos tinham a cor negra, um alto e o outro de baixa estatura. O piloto a motocicleta vestia jeans e camiseta, e o carona bermuda e camisa vermelha.