Publicado às 05h39 desta quinta-feira (10)

Nessa quarta-feira (9) Cleonice Bezerra de Souza, 41 anos, moradora de Nazaré do Pico, distrito do município de Floresta, Sertão do São Francisco, após ficar 20 dias internada devido a covid-19 recebeu alta. O Farol de Notícias fez uma campanha para ajudar a paciente com o internamento (relembre aqui), e hoje ela é só gratidão a todos que a ajudaram com orações e doações. Assista o vídeo abaixo desse momento de alegria.

“Graças a Deus tive alta hoje, passei 20 dias internada. A saída foi maravilhosa, uma segunda chance que Deus me deu, pra quem quase é intubada, foi uma glória. Muitas pessoas me ajudaram, quero agradecer imensamente a cada umm, tudo que fizeram por mim, oração, doação, só posso agradecer a Deus por terem me ajudado. Tiveram muito cuidado comigo, tanto no Hospam, quanto no Hospital Santa Marta”, detalhou Cleonice acrescentando:

“Já estou há 2 dias sem oxigênio, estou me recuperando daqui a 8 dias eu voltou para revisão, mas graças a Deus eu estou bem, só de ter passado o que eu passei, Deus me deu uma nova chance de vida. Quero agradecer a minha família de Nazaré do Pico, de Floresta e de Serra Talhada, que me ajudaram muito em oração e doação, muita gente me ajudou. Ainda estou recebendo doações para terminar pagar as despesas do hospital”.

Para ajudar Cleonice você entra em contato pelo celular: (87) 98115-8911