Mulher viaja mais de 2 mil quilômetros para realizar sonho de criança serra-talhadense

Um pequeno serra-talhadense mais que especial conquistou a todos Brasil a fora, após repercussão da sua história de luta no FAROL (releia a matéria). José Pedro da Silva Coelho, o famoso ‘Pedrinho’ mora no Bom Jesus desde criança enfrenta problemas de saúde que o impedem de ter uma vida como a dos outros garotos. Mas nesse sábado (10), um “anjo da guarda”, Cristiane Almeida veio de Guarulhos – São Paulo para Serra Talhada e comemorou seu aniversário de 39 anos junto com Pedrinho. Ela percorreu cerca de 2 mil quilômetros até a Capital do Xaxado.

Veja também:   Márcia diz que já inaugurou mais de 150 ruas em Serra Talhada

A mãe de Pedrinho, Ana Cristina Gomes da Silva, 28 anos, buscou ajuda da mídia e dos serra-talhadenses para realizar o sonho de conseguir quarto e banheiro adaptados para suas necessidades especiais. Além de conseguir as adaptações na casa e outras doações (relembre), Pedrinho e Cristina fizeram uma grande amiga que realizou no Espaço Cambalhotas uma super festa de aniversário, com o tema Pequeno Príncipe.

Em sua rede social, Cristiane publicou um vídeo de Pedrinho dançando com a mãe e escreveu: “Esse é meu príncipe! Sua alegria é meu combustível. Faria tudo de novo melhor ainda. O Senhor te proteja meu anjo doce e te dê muita saúde para comemorarmos nosso aniversário por muitos e muitos anos. Te amo”. Emocionada, a mãe de Pedrinho agradeceu pelos momentos de alegria que o seu filho pode desfrutar junto da família e dos amigos.

Veja também:   EUA se preparam para colapso total do sistema de saúde

“Quero agradecer imensamente a Cristiane Almeida por ela ter saído de São Paulo para conhecer meu filho e fazer essa linda festa. Quero também agradecer a cada um que foi compartilhar esse momento tão lindo da vida de Pedrinho. Toda minha família e amigos ficaram muito felizes com a chegada dela, tenho muita gratidão a ela e através do Farol muitas bênçãos aconteceram”, disse Cristina

Mulher viaja mais de 2 mil quilômetros para realizar sonho de criança serra-talhadense

Mulher viaja mais de 2 mil quilômetros para realizar sonho de criança serra-talhadense