Do JC Online

Ao menos duas estudantes com idades entre 21 e 22 anos foram vítimas de estupro na madrugada desta terça-feira (11) em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana. Por volta das 3h, dois homens invadiram o apartamento onde as jovens moram, localizado na Rua Barão da Escada, e anunciaram o assalto. Outras duas jovens que estavam no local, tiveram os seus pertences, em maioria celulares, levados.

De acordo com a delegada titular da delegacia da mulher de Vitória e responsável pelo caso, Bruna Falcão, as quatro estudantes foram surpreendidas pelos suspeitos que entraram, segundo elas, pela janela do apartamento. Em nota, a Polícia Civil informou que “os criminosos levaram duas das jovens para um dos quartos do imóvel, onde cometeram o crime de estupro”.

Veja também:   Serra-talhadense desaparece após sair de SP e família pede ajuda

A dupla fugiu levando quatro computadores, quatro aparelhos celulares e uma televisão. Durante a ação, os dois homens pediam para que as jovens não olhassem para o rosto deles, o que dificultou a identificação e possível construção de retrato falado.

Ainda de acordo com a PC, “as duas jovens que sofreram abuso foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal no Recife, onde realizaram exames periciais e, em seguida, a rede de saúde e assistência para tomarem a medicação necessária para proteção”.

O IC esteve no local para colher mais informações e ajudar na investigação.