Publicado às 04h47 desta terça-feira (7)

O balanço de furtos a residência contabilizou quatro vítimas em apenas três dias do feriado prolongado em Serra Talhada.

Durante a madrugada do feriado de Dia de Finados, uma mulher de 38 anos afirmou ter sido vítima de furto na quadra B, do bairro Cagep. Invadiram sua residência e levaram seu aparelho celular.

Farol de Notícias também apurou que durante a noite de sábado (4) outra mulher, de 48 anos, também teve o celular furtado de dentro de sua ‘lan house’, na Rua Augusto Alipio de Sá, no bairro Ipsep. Segundo o relato da proprietária, o telefone estava com ela e no momento que saiu e o deixou em uma cadeira foi levado.

Veja também:   Márcia entrega 1ª etapa do mercado público nesta 2ª

Ainda na Rua Raimundo Manoel de Farias, São Cristóvão, outra casa foi invadida por volta das 3h, também no sábado. A vítima, um homem de 47 anos, teve sua casa invadida por bandidos que levaram um aparelho celular e um notebook, enquanto dormia com sua família.

IDOSA FURTADA

Dos casos do final de semana, o registro de furto mais curioso veio de uma idosa de 88 anos que foi até a delegacia proteger seu patrimônio denunciando o furto de xícaras, copos e um cabo de vassoura.

A senhora é moradora da Rua Agostinho Nunes Magalhães, no Centro, e informou que foi furtada na último sábado (4), às 5h. Sua hipótese é que o criminoso entrou na cozinha pela porta dos fundos e levou os objetos.