Mais duas mulheres foram vítimas da falta de segurança nas ruas de Serra Talhada, nessa terça-feira (16). A primeira delas estava caminhava pela rua Deputado Afrânio Ribeiro de Godoy, próximo à Secretaria de Saúde da cidade, por volta das 20h. A vítima, uma jovem de 21 anos, relatou que dois homens desconhecidos a abordaram e insistiram que ela lhes entregasse sua bolsa.

Segundo a vítima, os bandidos simularam que estavam armados e aumentaram o tom da ameaça, empurrando-a contra a parede e tomando a bolsa. Os bandidos fugiram após pegarem os dois celulares e jogando no chão a bolsa da vítima. Cerca de 25 minutos depois outra jovem foi vítima de assalto, provavelmente pela mesma dupla de criminosos na motocicleta.

Desta vez a mulher, de 27 anos, também estava em uma motocicleta, trafegando pelas proximidades do prédio da Autarquia Educacional de Serra Talhada (Aeset). A dupla de motociclistas assaltantes emparelhou com a jovem e puxaram bruscamente sua bolsa a tiracolo, contendo  um aparelho de celular e um pendrive, além de outros pertences pessoais da vítima.

Os casos foram registrados pelas vítimas e estão sendo investigados pela Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.