Mulheres viram principais alvos de assaltos em Serra TalhadaO número de mulheres assaltadas tem crescido em Serra Talhada. Em boa parte dos casos elas estão sendo alvos fáceis dos bandidos por caminharem sozinhas tarde da noite.

Balanço de crimes realizado pelo Farol de Notícias constatou que a incidência de roubos com esse perfil fez mais quatro vítimas só no intervalo de quinta (27) e terça-feira (1º).

O mais recente aconteceu na última terça, na Rua Roberval de Melo, no bairro São Cristóvão. A vítima relatou que caminhava sozinha por volta das 23h quando foi abordada por um assaltante a pé segurando uma arma de fogo, que levou seu celular.

Veja também:   Documentário gravado em Serra Talhada faz sucesso na internet

Ainda noite da terça, foi alvo de assaltante uma mulher que caminhava sozinha às 23h40 na Rua Antônio de Melo Lima, no bairro Conceição. Ela foi abordada por dois homens armados em uma moto. Eles também levaram o celular da vítima.

Já na última segunda, 31, uma mulher teve o celular e R$ 20 roubados quando caminhava às 21h40 próximo à Faculdade de Formação de Professores, na Rua João Alves de Carvalho Barros.

No dia 27, assaltantes armados com revólveres abordaram uma mulher sozinha na Rua Comandante Superior, no Centro, quando caminhava por volta das 22h.

Veja também:   Dj, Feira da Rapadura e bares