Por falta de projeto, o governo municipal perdeu uma verba alocada para o calçamento de todo o bairro da Malhada em Serra Talhada. A informação foi confirmada pelo deputado estadual Sebastião Oliveira (PR), durante entrevista a uma rádio local, na semana passada. Segundo “Sebá”, o prefeito Luciano Duque (PT) tinha até outubro deste ano para enviar um projeto executivo para ser tocado com recursos alocados pelo próprio Sebastião à cidade.

O deputado disse que a gestão duquista pecou em organização e planejamento, mas que pode ainda “salvar” o governo de Luciano Duque se ele enviar o projeto até maio de 2014. “Posso até salvar em maio que vem, se até março de 2014 ele (Duque) me enviar esse projeto. Então posso realocar isso, tirar de alguma outra área para destinar para lá (bairro da Malhada). Posso até salvar, mas é preciso ter planejamento e um bom projeto executivo, sem isso não adianta”, ensinou.

Essa não é a primeira vez que o deputado Sebastião Oliveira critica a existência de uma aparente falta de organização e planejamento administrativo na gestão do prefeito Luciano Duque. No início do ano, ele denunciou que a gestão do PT havia perdido uma verba de mais de R$ 4 milhões – também por falta de projeto – junto ao Ministério da Integração Nacional para investimento em sistemas simplificados de abastecimento na zona rural.